Politicas

 

01 · O que é Clickhoteles.com?

02 · Como posso fazer uma reserva?

03 · As tarifas que aparecem no Clickhoteis.com.br são por pessoa ou por apartamento?

04 · Tenho que entrar em contato com Clickhoteis.com.br para confirmar minha reserva?

05 · Se desejo realizar alguma alteração ou cancelar minha reserva, o que tenho que fazer?

06 · Meu número de cartão de credito, é salvo?

07 · É seguro comprar no Clickhoteis.com.br?

08 · Quais são as formas de pagamento que posso utilizar no Clickhoteis.com.br?

09 · Que documentos devo apresentar no hotel ao realizar meu check in?

10 · Por que comprando no Clickhoteis.com.br vou ter os melhores preços do mercado?

11 ·Como posso entrar em contato com Clickhoteis.com.br?

12 · Como posso me inscrever para receber promoções periodicamente?

13 · Posso qualificar minha estadia no hotel?

14 · Por que tenho que enviar documentos adicionais ao ter realizado uma reserva?


01 · O que é Clickhoteles.com? Subir

Clickhoteis.com.br é um site regional de reservas de hoteis lider na America Latina, com escritorios em Buenos Aires, São Paulo e Cidade do Mexico, com mais de 4.000 hoteis na região;o e mais de 16.000 hoteis em todo o mundo. Para mais informações acesse Quem somos.


02 · Como posso fazer uma reserva? Subir

Acesse o pais, a cidade, a data de chegada, quantidade de noites, categoria de hotel e tipo de apartamento que deseja para gerar a busca das ofertas possíveis.

O sistema lhe mostrara uma lista de hotéis de acordo com a busca realizada. Analise de todas as alternativas de hotéis disponiveis na cidade escolhida: endereço, serviços, fotos e qualificações feitas pelos passageiros que se hospedaram no hotel.

Se o hotel escolhido tiver o botão “Comprar ” significa que o hotel tem disponibilidade online e ao clicar você iniciar o processo de compra.

Se o hotel escolhido tem o botão; “Solicitar ” significa que o hotel tem disponibilidade para a data escolhida, e que ao clicar em iniciar começa o processo para solicitar disponibilidade.

Clicando em “Comprar”, o sistema pedira para que escolha o tipo de apartamento, e logo que confirmar, pedira para que complete os dados pessoais. Clique em “Continuar” para completar os dados da transação elegendo o meio de pagamento.

Uma vez completado o processo você receberá por e-mail o voucher da reserva, o qual deverá imprimir para apresentar na recepção do hotel ao fazer o check in.


03 · As tarifas que aparecem no Clickhoteis.com.br são por pessoa ou por apartamento? Subir

Todas as tarifas que aparecem em Clickhoteis.com.br são por apartamento com impostos incluidos.


04 · Tenho que entrar em contato com Clickhoteis.com.br para confirmar minha reserva? Subir

Na maioria das vezes você não precisa entrar em contato conosco. Quando o backup processo for concluído, enviaremos a confirmação do período de sua reserva Através de um e-mail.

Sua pergunta nunca incomoda . Se tem alguma consulta, pode fazer quantas vezes necessite ao 2196 2900.


05 · Se desejo realizar alguma alteração ou cancelar minha reserva, o que tenho que fazer? Subir

Caso deseje realizar uma alteração ou cancelamento deverá enviar um e-mail, solicitando a modificação, ou fazer por telefone pelo número 2196 2900.


06 · Meu número de cartão de credito, é salvo? Subir

Clickhoteis.com.br usa Secure Sockets Layer e as normas de segurança de tecnologia de comunicação privadas que são aprovadas pela Microsoft Internet Explorer 3.0 ou mais avançados e outros browsers populares. SSL codifica sua informação pessoal (como sua senha, endereço e numero de telefone, ou seu numero de cartão de credito) de modo que esteja disponivel somente a você e ao agente de viagens de Clickhoteis.com.br. Este cifrado faz que as operações de comercio eletronico sejam tão seguras como as realizadas por telefone.


07 · É seguro comprar no Clickhoteis.com.br? Subir

Cada compra que se realiza através de nossa pagina web com cartão de credito se realiza atraves de nosso Servidor de Tecnologia Segura. Nosso servidor cumpre os requisitos para que uma transação;o comercial pela internet se considere segura.

Nosso voucher somente é valido quando apresentado junto com o Documento de identificação/Passaporte indicado na reserva. Por favor, confira que seu número de telefone esta correto. Nossos agentes podem necessitar entrar em contato com você.

Para sua segurança e nossa, Clickhoteis.com.br e seus sites associados condena legalmente o uso indevido de cartões de credito.

Recorde que o cartão;o utilizado deve ser de titularidade de algum dos passageiros, sendo que Clickhoteis.com.br se reserva ao direito de cancelar a reserva sem previo aviso.


08 · Quais são as formas de pagamento que posso utilizar no Clickhoteis.com.br? Subir

Clickhoteis.com.br opera com todas os cartões de credito, depósitos bancários e dinheiro.


09 · Que documentos devo apresentar no hotel ao realizar meu check in? Subir

Devera apresentar comprovante ou confirmação de compra, juntamente com documento de identificação Clickhoteis.com.br / Passaporte indicado na reserva


10 · Por que comprando no Clickhoteis.com.br vou ter os melhores preços do mercado? Subir

Negociamos os apartamentos antecipadamente com os estabelecimetos, para garantir aos nossos clientes disponibilidade de apartamentos dos hotéis com os melhores preços. Não é necessário um número minimo de noites no hotel. Também;m garantimos os melhores preços no momento da reserva. Veja nossa garantia para obter mais detalhes.


11 · Como posso entrar em contato com Clickhoteis.com.br? Subir

Você; pode se comunicar via e-mail, completando o formulário de contato clicando em “Contate-nos ” na barra superior do site. Ou por telefone pelo 2196 2900 de segunda a sexta 8:00 a 22:00 hs e Sábados de 9:00 a 13:00 hs. Ou se preferir nesses horarios poderão utilizar a Assistencia Online clicando no banner superior esquerdo.


12 · Como posso me inscrever para receber promoções periodicamente? Subir

È muito simples.Somente necessita colocar seu nome e sobrenome e e-mail no formulário que aparece na parte inferior esquerda de sua tela. Os dados enviados não serão compartilhados com terceiros com utilização de uso exclusivo de Clickhoteis.com.br para o envio de ofertas de hotéis.


13 · Posso qualificar minha estadia no hotel? Subir

Clickhoteis.com.br e sua rede de sites associados trabalham permanentemente para melhorar a experiência do usuário, do momento que realiza uma busca até a realização do check out do hotel que se hospedou.

Para isso , Clickhoteis.com.br criou uma ferramenta que permite o passageiro avaliar os distintos aspectos do serviço prestado pelo hotel, preenchendo um formulário, que o passageiro recebe 4 dias depois da data de check out.


14 · Por que tenho que enviar documentos adicionais ao ter realizado uma reserva? Subir

Em determinados casos, Clickhoteis.com.br solicita ao passageiro que envie documentação adicional,
como por exemplo, uma fotocopia do cartão de credito ou passaporte enviada por fax ou email, para confirmar uma reserva.
Isso pode ocorrer quando o titular da reserva seja diferente do titular do Cartão de credito; quando o valor da reserva seja muito elevado; quando nossa equipe que valida as transações assim determine.
Essas solicitações são realizadas somente em alguns casos pontuais como parte de nossa política para evitar o uso indevido de cartões de credito.

11 2196-2900 reservas@e-travelsolution.com.br
Desenvolvido por Clickhoteis.com.br – Reservas Online mais de 16.000 hotéis em todo o mundo